sábado, 22 de agosto de 2009

Parabéns às Pratas da Casa

Parabéns a sos Dois artistas de Nosso Ateliê Premiados Foram Que NA 34 ª Semana de Portinari - 2009 , Francesco Segneri e Roberto Correia. Estamos orgulhosos , POIs com Tantos Participantes ª Exposição, serem Premiados Dois Somente daqui ! Viva!
Obra de Francesco Acima e Abaixo Segneri Roberto Correia

5 comentários:

  1. Muito legal, parabéns a você Miguel e seus alunos pelo prêmio, penso que a vida somente vale a pena realmente, quando um fato desse acontece. O reconhecimento do trabalho é o retrato fiel da verdadeira competência.

    abraços do amigo Godoy

    ResponderExcluir
  2. Mary Ines,

    Parabéns, pela felicidade de que a sua dedicação, tem tido ótimos resultados. Os dois quadros, são bonitos, mas para mim o mais expressivo, é do palhaço que mesmo triste e chorando, fala a nossa alma, resgata o nosso tempo de infância, onde o mais importante era ver o palhaço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Miguel, saudade do ateliê! É impossível não reconhecer o trabalho do Roberto! Fico feliz por ele e por você! Parabéns! beijos Jesiane

    ResponderExcluir
  4. Estamos muito orgulhosos destes colegas.
    Parabens!
    Semiramis

    ResponderExcluir
  5. FICO TÃO FELIZ COM O RESULTADO MERECIDO DESSES DOIS ARTISTAS! QUERO CUMPRIMENTAR TODOS: O FRANCESCO O ROBERTO E O MIGUEL!PARABENS E QUE SEU TRABALHO SEJA CADA VEZ MAIS RECONHECIDO E ADMIRADO!
    SONIA ALBUQUERQUE

    ResponderExcluir