segunda-feira, 23 de março de 2020

Vivendo nas janelas do espaço / tempo da Arte

"AQUI DENTRO"

Aqui dentro foi ficando com meu jeito de ser. Meus livros e discos, meus quadros, meus objetos, minhas coleções de bonecos e miniaturas, meus arquivos existenciais. Música suave ao fundo, aromas de ervas e incenso, harmonia, criatividade, espiritualidade.  





"Lá fora"

Lá fora o som é das maquinas que cortam, que movimentam, que derrubam, que quebram, que constroem, que destroem, que levam ao abismo da vida, neste planeta de natureza divina e existência humana caótica. A vida arde!





"Aqui dentro e lá fora"


Através da Arte podemos recriar o mundo através da imaginação. Reinventá-lo, recriá-lo, repensá-lo, fundir realidade, imaginar o inimaginável, etc., o espaço / tempo pode-se fundir e tornar relativo para o nosso olhar. Levando nos a meditar para alem da janela aberta pela mão do artista na tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário